A primeira foto é essa unha perfeitona com esses glitters! Gentje, é muito lindo ver unhas feitas, e quando se trata de puro glamour nela? Fica melhor ainda! *-*
Touquinhas, tem coisa mais fofa e estilosa? *-*
Para hoje!
Eu acho tão lindo coques, e quando são feitos bem largadinhos sabe, do jeito da foto abaixo, acho mais lindo ainda! ( O problema é deixá-lo desse jeito)
Tatuagens são mega estilo, e essa abaixo é tão estilo-fofo que me encantei! Quando olho para esta foto, só me vem a Demi cantando "Let it gooooo"! (Let it go - deixe ir)
Olááá amoreees! Hoje vim dar mais uma dica de filme! (eehhh)
Confere abaixo as informações básicas:
Título original: O contador de histórias
Duração: 100 minutos (1 hora e 40 minutos)
Gênero: Drama
Direção:Luiz Villaça
Ano: 2009
País de origem:BRASIL
Sinopse:
O Contador de Histórias', filme de Luiz Villaça baseado na vida do mineiro Roberto Carlos Ramos, é a história de como o afeto pode transformar a realidade. Caçula entre dez irmãos, Roberto desde cedo demonstra um talento especial para contar histórias, transformando, com a narrativa, suas próprias experiências de frustração em fábulas cativantes. Aos 6 anos, o menino cheio de imaginação é deixado pela mãe em uma entidade assistencial recém criada pelo governo. Ela acredita estar, assim, garantindo um futuro melhor para seu filho. A realidade na instituição é diferente do que se promovia pela propaganda na TV e Roberto, aos poucos, perde a esperança. Aos treze anos, após incontáveis fugas, ele é classificado como irrecuperável, nas palavras da diretora da entidade. Contudo, para a pedagoga francesa Margherit Duvas (Maria de Medeiros), que vem ao Brasil para o desenvolvimento de uma pesquisa, Roberto representa um desafio Determinada a fazer do menino o objeto de seu estudo, tenta se aproximar dele. O garoto em princípio reluta, mas, depois de uma experiência traumática, procura abrigo na casa de Margherit. O que surge entre os dois é uma relação de amizade e ternura, que porá em xeque a descrença de Roberto em seu futuro e desafiará Margherit a manter suas convicções.
Cenas do filme:
Esse filme é baseado em história real, e o personagem principal (o qual conta sua história) é esse homem:
Olá pessoal!
Eu e meus colegas de classe (9 ano "A") fomos nesta semana visitar o asilo da minha cidade, e vim aqui contar como foi.
Bom, foi muito bom ter contato com os mais velhinhos, são fofos, e tão caridosos! Todos meus colegas gostaram, e eu e minhas amigas fizemos um grupinho de palhacinhas, rsrsrsrsrs.. No inicio deu muita vergonha, mas depois tudo se estabilizou.
Lá é tudo muito organizado, e é bem grandão, tem idosos mais durinhos, e outros cadeirantes, tem outros mais lúcidos e outros não.
Recomendo muito essa visita em casas deste tipo, não há quem não se emocione lá!
O que emociona, é que eles são tão simples sabe? Uma humildade imcomparável..
A gente fez bingo com eles, rsrsrsrs, eles amaram! *-*
E por fim, damos uma cesta com muitos produtos e fraldas, *-*